terça-feira, 1 de janeiro de 2013

New Year’s Eve

      Passei a tarde do Ano Novo sem fazer nada. Assisti Harry Potter. E quando deu 7 horas eu comecei a tentar ligar para os meus pais, e nada. Assisti o Ano Novo do Rio e de São Paulo na internet e fui me arrumar pra ir para casa de uma amiga minha.
      Para quem não sabe, aqui eles não comemoram muito o Ano Novo, e não tem essa história das cores. Mas fiz questão de usar branco e vermelho para o meu Ano Novo.
      7:30pm fui para casa da minha amiga. Na verdade, fui para a casa da amiga dela, que eu ainda não conhecia. Ficamos conversando, batamos umas fotos engraçadas e depois fomos jogar Just Dance no xbox.
     Morremos de rir com o jogo e foi a primeira vez que eu joguei. Amei! Passamos um maior tempão jogando. Jantamos. E quando deu 11:30 ligamos a TV no canal que tava passando o Ano Novo de Nova York. Na mesma hora, finalmente, meus pais resolveram me atender.
    Fui para o quarto para poder falar com os meus pais, e não teve jeito. Comecei a chorar. Eles falaram um monte de coisas lindas pra mim falando para eu não desistir e que eles estavam muito orgulhosos de mim e que só queriam que desse mais e mais orgulho para eles… Me despedi faltando uns 10 minutos para a virada do ano aqui.
     Colocamos nossos casacos, botas, luvas… quando deu a contagem regressiva ficamos vendo a bola de Nova York descer e assim que rompeu o ano saimos correndo para fora da casa. Começamos a fazer barulho. Soltamos estalinho, e fogos estilo São João. Ai, deu uma saudade do Ano Novo do Brasil. Tiramos algumas fotos e quando deu 1 hora todo mundo entrou em casa e fomos embora.  Triste né?  Enquanto isso… no Brasil, meus pais chegaram em casa 8 da manhã da festa de Ano Novo.
      É… Brasil é o melhor país do mundo! E cada dia estando aqui, tenho mais certeza disso.

0 comentários:

Postar um comentário