terça-feira, 8 de maio de 2012

#10 - Host City + Host Family + Counselor + Host School

       
     



Oi, gente! Tenho muitas novidade para vocês! :))))))' Finalmente minha cidade, minha conselheira e minha Host Family chegaram !!! Caramba, eu to muuuito feliz! Eu fiz um video rapidinho, que não ficou muito bom, mas  eu acho que da pra vocês entenderem as novidades...


Moscow - Idaho

Pra quem não sabe Moscow fica exatamente aqui:


E aqui são algumas fotos que eu achei na internet: 


E esse é o site do meu futuro colégio:  Moscow High School

Tudo isso me deixou muuuuito ansiosa! E que agosto chegue logo!
AAH! Minha Host Mom disse que queria falar comigo no skype esse domingo! :OOO  Nem to com medo.... imagiiiina! kkkkk' Se tiver mesmo a conversa, eu venho aqui contar como foi.
E desculpa pela demora! :)

Beijinhos,

Mari.


0 comentários:

Postar um comentário