quarta-feira, 16 de maio de 2012

#12.1 - PRÉ - Treinamento dos Outbounds 2012/2013




Fortaleza, 16 de maio de 2012, Quarta-Feira

Meu querido diário,

          Hoje, às 13:00, eu fui para o Aeroporto Internacional Pinto Martins (FOR) pegar um voo rumo a Teresina-PI para o meu Treinamento de Intercâmnbio.
         O treinamento começa amanhã de manhã, e vai ser no Blue Tree Rio Poty, que é o hotel do lado do que eu estou hospedada, Executive Flat. Então eu vou andando pra lá...
         Cheguei em Teresina as 17:50, e, cara, eu não lembrava como o aeroporto de Teresina é pequeno! JESUS! haahaha' A gente tem que descer de escada do avião, não tem aquelas "pontezinhas", que por sinal eu não sei o nome... E só tem uma esteira para as malas, e nao tem NADA no aeroporto. Você sai, vai pra porta e pronto! hahaha' :)
         A gente encontrou com algumas pessoas do Rotary que tavam nesse mesmo voo, mas eu não conhecia ninguem, só o pai da Flávia. Falamos com eles, e pegamos um táxi para o nosso hotel.
        Chegando lá, fizemos o check-in, fomos deixar as malas no carro e fomos andando para o Teresina Shopping. O shooping é literalmente na frente do nosso hotel, porém é do outro lado do rio... :/   Então a gente teve que dar uma boa andada para chegar até lá! hahaha'
          O shopping não mudou NADA! Tá, tem algumas poucas lojas novas, mas fora isso, tudo igual. Damos uma andadinha no shopping, que não é grande, então foi bem rapidinho, e eu fui comer os micro pasteis do Pastel Loco ! *---* (momento nostalgia) Muito bom !
          Depois fomos na farmácia e pegamos um táxi para voltar pro hotel, porque né? Ninguem merece andar aquilo tudo de novo nesse calor imenso que é Teresina! hahahaha' :) Mas foi bem divertido!
          Depois que chegaram no hotel meus pais se arrumaram para sair para algum barzinho só pra não deixar em branco o aniversário de casamento deles... Eles me chamaram, mas eu preferi ficar no hotel assistindo filme..  Assisti Amizade Colorida e Eu sou o número quatro ! *---* Já tinha assistido antes, e amo muito esses filmes!
          Quando meus pais chegaram eu ainda estava acordada, então eles me mandaram dormi, já que amanhã eu vou ter que acordar bastante cedo para o treinamento... :)

          Beijos, Boa noite !


          Mari.

0 comentários:

Postar um comentário