sábado, 19 de maio de 2012

#12.4 - 3º dia -Treinamento dos Outbounds 2012/2013



Meu querido diário...

         Hoje foi o último dia do meu treinamento. Não tivemos nenhuma palestra e só foi na parte da manhã, então foi bem tranquilo.
        Umas 9 horas eu fui pro hotel para a Cerimônia de Encerramento da reunião distrital. Chegando lá fiquei conversando com os intercambistas enquanto não começava. Depois eles falaram algumas coisas, fizeram logo em seguida a mesma "palestra" mostrando o que é o programa de intercambio do Rotary, e chamaram o Johnny para para fazer a apresentação dele sobre Taiwan.
        A apresentação do Johnny foi MUITO boa! Sério, eu não sabia nada sobre Taiwan e realmente fiquei impressionada! Assim que eu tiver uma oportunidade eu vou lá, CERTEZA!
       Depois da apresentação do Johnny chamaram os outros inbounds para eles falarem as mesmas coisas que eles tinham falado para gente ontem, e foi muito emocionante eles falando sobre o ano deles de intercâmbio. A Hattie começou a chorar enquanto estava falando, porque ela já ia embora em 12 dias,... eu e outras pessoas começamos a chorar junto com ela. haha' :) Muito fooofa! *-*
       Eles se juntaram, bateram algumas fotos com a bandeira, depois chamaram todos os Outbounds. Eu fui a primeira, tive que levantar ir lá pra frente e esperar todo mundo ser chamado e se juntar a mim. Depois Foram perguntando, do último para o primeiro (eu), de onde era e para onde vai. Na minha hora a Samia falou para eu dizer que fui a primeira colocado no Ceará, fiquei morrendo de vergonha, mas falei! haha :)  Eu tava mega rouca e minha voz saiu um tanto estranha! kkk'
         Depois, liberaram a gente e ficamos conversando lá em baixo do hotel. Eu e a Rebecca resolvemos então ir para o sítio junto com os Inbounds, mas eles iam demorar para ir, e meu pai já estava fechando meu quarto do hotel, então fui bem rápido no meu quarto, tomei meu banho, coloquei o biquini, e uma roupa, arrumei rápido algumas coisas que tava faltando por na mala e voltei para o Hotel para me encontrar com o pessoal.
          A gente ainda teve que esperar bastante, e estávamos morrendo de fome então eu fui com o Florent, a parceira e a Rebecca na padaria, que é do lado do meu flat, comprar chocolote. Sentamos por lá, conversamos um pouco, e depois nos despedimos da parceira, que já ia voltar pra São Luís, e voltamos pro Hotel! =/ Vou sentir saudades da parceira...  maaaaas, quem sabe a gente não se encontre nos EUA ? Talvez de certo. Ela vai pra outra ponta dos EUA.. mas.. whatever.
           Então, ficamos ainda esperando um bom tempo lá no hotel.. todos mortos e cansados. Acabei dormindo no sofá. hahaha' Quando o Cordão chegou fomos liberados para pegar a van e ir pro Teresina Shopping para almoçar. Lá encontramos com o Bruce, almoçamos, e depois fomos para uma sorveteria.
         Da sorveteria paramos na casa do Victor para ele pegar as coisas deles, e depois na casa da Wiebke, e fomos para o sítio.  Chegando lá fomos tomar banho de piscina, e depois jogar futebol ! hahaha' Foi muuuuito divertido! E.. REALMENTE, EU NÃO SEI JOGAR FUTEBOL! haha' :)
         Depois eu e a Rebecca saimos antes de terminar o jogo e voltamos para a piscina, o pessoal voltou um pouco depois, passamos um tempinho lá, depois todo mundo ficou com frio e resolvemos sair. Fui tomar meu banho e depois fiquei conversando com pessoal.
          Já era tarde, meus pais ficavam me ligando para eu voltar, mas eu não queria ir embora, e eu tinha que esperar todo mundo sair para jantar para eu pegar carona na van, então fiquei mais um pouco. Dancei forró com o Florent, a Hattie, o Johnny e o Victor... e,. caramba! Eu o méxicano dança muuito bem! haha' Melhor do que todos os meninos brasileiros que eu já dancei. (ps: eu não sei dançar forró direito). Tentei ensinar a Hattie a sambar... enfim, foi muuuito engraçado! haha'
          Depois a gente sai para eles irem jantar, a Samia ir pra reuniao do Rotary, e eu voltar pro meu hotel para ir pro aeroporto! =/ NÃO QUERIA IR EMBORA!  Um pouco depois que eu desci da van, me despedi de todo mundo, e eles partiram, eu lembrei que tinha esquecido a minha bolsa com a minha roupa dentro lá na van. Voltei correndo para falar com a Samia, e já era, eles já tinham ido, e a gente não conseguiu falar com ninguem, então ela falou que trazia de volta pra Fortaleza por mim.  Ai que vergonha! haha :)
         Quando eu cheguei no flat e falei para os meus pais eles brigaram comigo pra caramba, =/  E então a gente pegou um táxi para ir para a pizzaria que os intercambistas estavam para pegar minha bolsa! :)))) hahahaha' confesso, eu tinha preparado todo esse plano para ficar mais tempo com o pessoal ! ;)  (mentira kkk) Então acabamos ficando por lá mesmo porque eu estava morrendo de fome.
       Ficamos bastante tempo lá. Eu conversando com os intercambistas e meus pais com o Cordão. Depois quando eles foram embora deixaram a gente de volta no hotel, me despedi denovo de todo mundo e depois pegamos um taxi para o aeroporto.
        Cheguei no aeroporto, ACABADA! Sério ! Eu não me aguentava em pé, e meu voo era  12:30, ou um pouco mais, não lembro, então ainda tinha que esperar... Sentei em uma cadeira da Casa do Pão de Queijo e apaguei. Dormi de verdade! Não tava nem ai pra nada! hahaha' Sério! Depois meus pais me acordaram pra eu ir pra sala de embarque... e então eu apaguei de novo! haha' okaaay, né?
       Peguei meu voo de volta, cheguei em casa, e pulei na cama, nada mais vinha a minha cabeça a não ser minha cama! haha'

       Beijinhos,

      Mari.

2 comentários:

Isabella Guerzoni disse...

aeaeaeaea finalmente achei alguem que vai fazer intercambio junto comigo! tava comecando a achar que era so eu esse ano hahhaha e ai, td bem??

to fazendo blog e vlog tbm, e se pa o primeiro video sai hoje, enfim, era so pra fazer contato mesmo :D bjs

Mariana Correia disse...

Isa, tem um monte de intercambistas blogueiros da mesma época que a gente! ;) Você já está nos grupos do facebook? Lá tem um monte de gente que tbm ta indo para os EUA, e nos docs tem as listas dos blogs. Entra lá. http://diariodeintercambiodamari.blogspot.com.br/2011/12/grupos-de-intercambio-no-facebook.html

beijos,

Postar um comentário