sexta-feira, 29 de junho de 2012

Algumas novidades...

"Meu querido diário..."

      Jajá eu tenho que ir dormir porque amanhã eu tenho prova (The Last One, GRACIAS!), na verdade, eu já devia estar dormindo mas resolvi escrever aqui rapidinho sobre algumas novidades que vem acontecendo que me deixaram muito feliz! Mas prometo voltar aqui mais tarde para explicar tudo direitinho e acrescentar mais detalhes.
     Bom, primeira de todas... Minha família não vai mais ser a Host Family só do Zeke, vamos receber agora 3 intercâmbistas ! Isso não é um máximo ?! :)  Pena que eu não vou estar aqui... :( Nós vamos receber além do Zeke, uma mexicana linda, fofa e super simpática, a Maria Fernanda, e uma Taiwanesa, a Jamie (nome brasileiro, porque enfim a gente não faz a menor idéia de qual seja o nome dela com aqueles símbolos estranhos! kkk) ! *_* Fiquei muuito feliz quando soube dessa novidade! Depois eu explico direitinho como tudo ocorreu, porque a história é um pouquinho longa...
        Mas, enfim.. outra novidade é que o Zeke vai chegar aqui, provavelmente, dia 20 de julho! :)) Daqui a 21 dias! Eu vou passar um mês aqui com ele! *O* To SUPER animada!  Não vejo a hora de arrumar o meu quarto para ele ficar, encaixotar minhas coisas, pintar parede, trocar móveis.. (porq enfim tudo do meu quarto é rosa pink! kkkk) Enquanto isso eu vou ter que me hospedar por um mês no quarto da minha irmã! *_* Confesso que eu até que gostei, vamos ver se assim a gente fique mais unida? (ou não, hein.. kkkk)
          Outra novidade é que eu vou tirar meu aparelho superior dia 19 de julho para ir pro intercâmbio! *O* Vou tirar por enquanto só o superior, que é pra fazer o molde para a contenção e tudo mais... o inferior não precisa de molde, então eu vou ficar mais um pouquinho com ele. Mas GRAÇAS A DEUS consegui convencer meus pais de tirar o aparelho! hahah' Sabia que ia conseguir! :D
        E, por último, e não menos importante... (que clichê .-.) A Samia me avisou de tarde que o meu documento (DS algum numero.. kkk) tinha acabado de chegar na casa dela , o que está com o meu nome correto *O* Então eu mandei um e-mail para o chairman do meu host district avisando que tinha chegado, e perguntando se ele sabia se eu podia tirar o visto só com esse documento, ou se eu precisava esperar os outros documentos, GF e blablablá que tavam vindo com o outro DS com meu nome errado...  Ele respondeu então, que todos os meus documentos já tinham chegando no Brasil, segundo os correios, e falou para eu falar com o Cordão. Mandei um e-mail para ele, e avisei a Samia também.. Tomara que tunho tenha realmente chegado, porque ai eu já vou poder marcar o meu visto e quem sabe já viajar para Recife para o niver de 18 da minha prima linda e ficar lá até tirar o visto... acho dificil, mas a um chance! hahaha' :)))  
      To muuuito feliz! Mas confesso que hoje, por ter passado o último dia de aula, jajá ser a última prova, eu fiquei bastante sentimental.. :// já pensei muito, chorei... mas tudo bem, isso passa. E afinal, quando é que eu não choro, me diz!  Eu choro até com desenho animado! kkkk' Sou uma sentimental muito extremista, ao mesmo tempo que sou MEGA feliz o tempo todo, é fácil fácil de eu me emocionar com as coisas... kkkk'  e de falar muito também ¬¬' PQP quando eu vou aprender a falar menos?! Olha o tamanho disso! OMG!  Mariana.. Mariana..
      
     Beijinhos, Boa noite, Boa sorte para mim amanhã! haha'

      :* Adios.  Mariana Correia
   

0 comentários:

Postar um comentário