terça-feira, 26 de junho de 2012

Aperte PLAY !

     Oi, galera! Tudo bom?  Como vocês podem notar, o blog está de cara nova! *-* AEEE ! \o/  O que vocês acharam desse novo modelo? Espero que tenham gostado!
     Bom, não sei se vocês reparam mas agora ali em baixo tem uma barra rosa com o nome "Play" escrito no canto esquerdo... É só vocês apertarem ali para começar a escutar a minha playlist com músicas que eu acho que a letra lembra, de alguma forma, toda essa experiência de Intercâmbio... Ai em baixo estão todas as músicas da playlist ;)  Beijinhos:*

 Playlist de Intercâmbio! » Aperte PLAY! 
  1. Stop tbis train - John Mayer
  2. Details in the fabric - James Morrison + Jason Mraz
  3. The Climb - Miley Cyrus
  4. Upside Down - Jack Johnson
  5. Breakaway - Kelly Clarkson
  6. Butterfly fly away - Miley Cyrus + Billy Ray Cyrus
  7. Paradise - Coldplay
  8. This is home - Switchfoot
  9. You'll be in my heart - Phill Colins (Tarzan)
  10. On my way - Irmão Urso
  11. Life is like a boat - Rie Fu
  12. Pocketfull of Sunshine - Natasha Bedingfield
  13. Firework - Katty Perry
  14. Party in the USA - Miley Cyrus
  15. I gotta felling - BEP
  16. The time (the dirty bit) - BEP

3 comentários:

Flávia Ximenes disse...

Eu adorei, principalmente os banners! Mesmo não gostando muito de rosa chock (ou é roxo?) ficou bem legal... Faz séculos que procuro um layout legal assim pro meu próprio blog e não acho... Quanto às músicas... Swichtfoot é uma coisa de maravilhoso e Coldplay... Ai ai, Coldplay... *-*

Mariana Correia disse...

Hahaha' tbm nao sei se é roxo ou rosa! :X kkkk' Mas eu amo essa cor! :) Own, brigada! :) Adoro essas músicas! *O* Muito cara de intercambio! kkk'

Anônimo disse...

seu blog tem tudo pra ser legal, mas nao entendi muita coisa, achei ele meio desorganizado! aah e tbm tenho muita agonia com essa varinha ( seta), achei muito crianca.

Postar um comentário