quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reunião em Maranguape

     Hoje eu fui com outras intercâmbistas para uma reunião de um Rotary Club em Maranguape para acompanhar a Samia em uma apresentação sobre Intercâmbio. Finalmente eu conheci pessoalmente a Caroline Picchi que voltou do intercâmbio da França há um mês. Ela é super fofa! Conheci também a Francesa que chegou ontem na casa da Carol, a Eugêniê Laly, muito legal também, e a Alemã que veio para um Intercâmbio de curta duração.
       Foi bastante legal a reunião e eu adorei conhecer as meninas. Tive que falar em inglês com elas, porque elas ainda não falam português... Meu inglês não é tão bom assim mas da pra desenrrolar. E a Carol me ajudou também. Agora que ela voltou do intercâmbio ela sabe falar SUPER bem inglês e frances. E ainda aprendeu espanhol lá também. Muito legal né? 
      Almoçamos todos juntos depois da reunião. Foi um momento bem legal. A Eugenie comeu comida brasileira, esperimentou guaraná, suco de maracujá... Ensinei ela que bye é Tchau. A Eva comeu sushi pela primeira vez e aprendeu a comer com palitinhos... foi bastante engraçado e divertido.
         A gente tirou algumas fotos mais ainda não estão comigo, então depois eu edito aqui com as fotos. 

         Depois da reunião eu fui para o Via Sul para comemorar o aniversário da Scherer, com a Deb e a Gabi.  I will miss them a lot :/   Ficamos no shopping até tarde matando as saudades.
           Quando cheguei em casa fiquei no computador e assistindo TV como sempre... E então um menino da minha host school me adc no Facebook e começamos a falar sobre futebol. haha' Eu não sei nada sobre futebol, amo assistir, mas nao entendo muita coisa. Mas discuti com ele mesmo assim. Ele ficou dizendo que dos jogadores brasileiros ele preferia o Kaka, que o Neymar era bastante bom, mas o Cristiano Ronaldo era beeeem melhor, e que o melhor jogador do mundo é o Zidane. E então começamos a briga. Zidane vs. Pelé. Foi bastante engraçado e a gente ainda vai ter muito o que discutir em relação a isso. ai, ai... os estrangeiros não conseguem entender que o Brasil sempre será O MELHOR no futebol.
       


0 comentários:

Postar um comentário