sábado, 21 de abril de 2012

acho que seria uma experiência muito boa! E tem o curso de idiomas, mas não sei skdfjsdkjfljsf To muito perdida! Muito obrigada. :D

Oie, Deli ! :) Que isso.. vc nao ta abusando, nada! kkk' Bom, eu tbm quero passar em faculdade pública, mas mesmo assim to indo... acho que a experiência e o aprendizado valem muito mais do que um possível ano perdido. Eu vou tentar me esforçar ao máximo quando eu voltar para passar de primeira na faculdade, e nao "perder" nenhum ano... mas se eu não passar... paciêcia.. eu tento no outro ano, E como eu disse... caso isso acontece, mesmo assim eu n irei me arrepender nenhum um pouco do meu intercambio, e por isso.. eu nao considero estar perdendo um ano, e sim ganhando vários ! Vc volta do intercambio muito mais amadurecida, amadurecimento aquele que vc demoraria anos para conquistar, volta sabendo bem mais do ingles, vc aprende a se virar... e vc fica bem mais valorizada no mercado de trabalho! Então... na minha humilde opniao, eu te recomendaria a fazer Intercambio de High School... e se nao der, qualquer outra experiencia no exterior. Hoje em dia, isso nem é mais um diferencial no currículo, e sim uma obrigação :) beijos ! :* espero ter te ajudado !

Dúvidas ou Sugestões?

0 comentários:

Postar um comentário