quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sumiço =/

         
           Oi, gente ! Mil desculpas por eu nunca mais ter postado nada por aqui! Eu não tive nenhuma novidade significativa esses dias, e eu vi que a melhor coisa é tentar esquecer um pouco esse lance todo de intercâmbio...
           Eu estava em um estágio que eu só conseguia pensar em intercâmbio, tudo que eu falava era em relação ao intercâmbio, ficava horas e horas no grupo de intercambistas do facebook, vendo blogs, vlogs... e vi que isso não estava sendo bom para mim. Porque eu só estava ficando mais e mais anciosa, e esquecia de viver a minha vida aqui do Brasil, de aproveitar meus últimos meses.
          E claro, ainda começaram as aulas.. então tudo ficou mais puxado. Não pense que porque você vai fazer intercâmbio que não precisa mais estudar e é só ficar 6 meses vagabundando... kkkk' QUEM ME DERA! Eu estou estudando feito uma louca, e é assunto atrás de assunto, prova atrás de prova, e o tempo que eu tenho livre eu tento aproveitar.
          Por isso que eu dei uma afastada... mas não se preocupe eu não vou deixar de postar ou fazer videos! Como eu disse antes, o blog e o vlog são para deixar meus momentos registrados... então sempre que eu tiver uma novidade significativa eu venho contar por aqui.
          Eu estar sem postar, não significa que eu abandonei o blog. Eu sempre vejo pelo e-mail os comentários, as perguntas e as sujestões... então sempre que quiserem é só escrever que eu irei ler com certeza!
          Então é isso gente! Esse post só foi para justificar o meu sumiço mesmo! :)

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo..."

          Beijinhos,

          Mari Correia.
     

0 comentários:

Postar um comentário