sábado, 21 de abril de 2012

Meu querido diário...


          Hoje, eu estava conversando com meus pais e com o Érick, e minha mãe começou a falar que ela estava percebendo muito essa minha fase pré-intercâmbio, que toda hora eu quero abraçar ela, que falo que ela tem que aproveitar os 4 meses que eu ainda tenho aqui...  Só foi ela falar isso que meus olhos encheram de lágrimas.
         Caramba, essa fase ao mesmo tempo que é muito boa, está sendo muito ruin. Fico imagiando o dia que eu for embarcar... Como vai ser ? Eu acho que eu não vou conseguir parar de chorar... Mas eu sei que passar 1 ano longe das pessoas que eu mais amo nessa vida é a coisa certa a fazer.
        Ser a coisa certa, não significa dizer que é fácil. Mas... "ninguém disse que séria fácil, só que valeria a pena" ! :( :)
         A Kika essa noite está morrendo de dor, esta toda enquieta e querendo a minha ajuda. Ela me olha com uma carinha que chega dar pena. Fica me pedindo carinho.. Pedindo pra eu tentar fazer essa dor parar.  Fica chorando... =///  Me diz,... como eu vou deixar a Kika assim? Como eu vou aguentar um ano longe dela sabendo que a qualquer momento alguma coisa pode acontecer?
         É... Hoje, o meu dia em relação ao intercâmbio não foi nada bom... Estou muito dramática, estou não, né? Eu SOU muito dramática, então.. é melhor eu parar logo por aqui antes que eu invente mais problemas para por na minha cabeça. =/
     
         Beijinhos, ... e que venha outro dia ! :)


Mari Correia                                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário