sexta-feira, 18 de maio de 2012

#12.3 - 2º dia -Treinamento dos Outbounds 2012/2013



Meu querido diário...

        Hoje acabei acordando em cima da hora e tive que me arrumar correndo para ir pra reunião. Não tive tempo nem de comer direito, mas as nove em ponto eu cheguei no hotel. Fui sozinha pro hotel, pois meu pai viajou e minha mãe acabou dormindo mais um pouquinho.
         Não tinha quase ninguém lá quando eu cheguei, mas logo os outros chegaram. E denovo mandaram os Outbounds irem sentar na frente! =/
         Essa primeira parte foi mais falando como os pais devem agir com os intercambistas estrangeiros que eles vão hospedar.. Eu já sabia de tudo isso, então não teve nenhuma novidade.  Mas foi legal ver os pais perguntando, se preocupando com os inbounds, contando as suas experiências... Isso me fez pensar muito sobre o meu intercâmbio...  :)
        Depois saimos para tirar a foto oficial,... Batemos várias e várias fotos, com governador, sem governador, com os pais, sem os pais.. ficamos um bom tempo só batendo foto. haha' :)
         Depois saimos para almoçar no Teresina shopping. Fomos todo mundo em uma única van e la ficamos só os intercambistas juntos... Passeamos no shopping, almoçamos, depois ficamos um bom tempo conversando...
          Quando deu umas 2 horas pegamos a van para voltar para o hotel. E nessa segunda parte passaram um bom tempo falando sobre seguro, passagem, visto e essas coisas... confesso que eu não aguentava mais. Mas um coisa que eu gostei muito foi do discurso que uma rotariana fez lá. Muito legal!
          AAH! Eles perguntaram para os Inbounds como eles achavam que era o Brasil antes de chegarem aqui, como foi assim que eles chegaram, e o que eles acham agora do Brasil! kkkkkk' Foi muuuito engraçado! Eu ri muito com a visão que alguns tinham do Brasil antes. Tipo... que aqui era só floresta, que tinha macacos andando na rua, que morávamos em casa-da-árvore, que cortavam a mão de quem roubava, ... Enfim.
           A reunião terminou umas 5 horas, minha mãe voltou pro Executive Flat para descansar e eu fiquei no Blue Tree conversando com os inbounds enquanto a van deles não chegava... A van demorou pra caramba então eu passei um bom tempo lá com eles.
        Quando a van cheogu eu fui pro flat, fiquei na internet tentando marcar de encontrar com as minhas amigas de Teresina, infelizmente nao deu certo, e me arrumei para sair com os intercambistas. Encontrei com a parceeeira (Juliane) lá embaixo do flat e fomos andando para o Blue Tree encontrar com o Heitor, o Pedro, a Ana Paula e o Victor.
          Ficamos resolvendo como a gente ia, e acabamos pegando um táxi para o restaurante. Chegando lá nos encontramos com o resto dos intercambistas outbounds e depois de um tempo os inbounds chegaram.  Comemos (na verdade eu nao comi nada..), conversando e depois, eu, a parceira, o Florent, a Alice, a Wiebke, a Clara e a Hattie fomos para um bar que tinha show de rock, não me lembro o nome do bar...  Foi muuuito legal! haha' :) Despois eu e a parceira pegamos carona com o Bruce para voltar pro flat.
         Cheguei lá acho que umas 2, 3 da manhã .. bem cansada, tomei meu banho e fui dormir.

         Beijos,

         Mari.

5 comentários:

Gabriel Souza disse...

Mari cade os videos???parou defazer?

Mariana Correia disse...

Não parei não.. mas é que eu estive bastante ocupada esses dias e fazer um video é mais complicado, tenho que editar e tudo mais... então eu resolvi atualizar o blog primeiro, é bom que eu me relembro melhor o que eu fiz esses dias.. e pretendo gravar os videos nesse final de semana! ;) Desculpa pela demora. Vou tentar não ficar tanto tempo assim sem postar

Anônimo disse...

mari, em que ano você nasceu? e vai fazer que ano na escola lá nos eua? vou fazer intercambio ano que vem e estou muito confusa com isso :S

Mariana Correia disse...

1996. Tenho 16 agora, e faço 17 em fevereiro. Muito provavelmente eu vá ser Junior, pois foi o que já me informaram que eu seria, mas eu vou tentar mudar pra senior, acho difícil... mas vou tentar.

Anônimo disse...

eu sou de 97, e provavelmente vou quando estiver 15 e faço 16 em outubro. estou achando que vou ser sophmore, mas queria muuito ser junior...

Postar um comentário