quarta-feira, 11 de julho de 2012

Boa Sorte pra mim!


     E ai? Como andam as férias de vocês? A minha está maravilhosamente ótima!! :) Recife, praia, shopping, saidas, familia... Bom demais!
     Como eu estou tão ocupada curtindo as minhas férias aqui no Brasil, e estou sem meu notebook, eu só vou poder postar video novo no vlog quando eu chegar em Fortaleza. Hahah'
     Mas... Enfim.. É amanhã CARAMBA! Amanhã eu vou no CASV daqui de Recife para o primeiro processo do meu visto de estudante para os Estados Unidos! OMG! Espero que de tudo certo. Depois de amanhã é a entrevista EM INGLÊS ! MORRI :X kkkk Conto tudinho aqui como foi.
    Aah! Trago também uma notícia ruin... :/ pelo menos pra mim. Talvez eu não vá poder viajar no dia 18 como eu queria... Porque eu só posso comprar a minha passagem quando eu tiver com o visto americano e o canadense em mãos. E eu vou tirar o americano agora e só posso enviar meus documentos pra tirar o canadense quando meu passaporte chegar com o visto americano. (claro) Então, daqui que chegue meu passaporte, que eu mande ele pra tirar o visto canadense e que ele volte para mim, deve demorar um mês ou mais. D: Fiquei MUITO triste, cara. Mas vamos ver né? Quem sabe não de tempo? Vou mandar com pedido de URGENCIA pra ve se chega mais rápido.

     Beijinhos, e aproveitem as Férias! ;)

2 comentários:

Flávia Ximenes disse...

Oiii, Mari! Olha, vc foi pra Recife e eu vim pra Fortaleza! rsrsrs Muuuuito boa sorte pra você com o visto... Uma pena que sua viagem vai ter que ser um pouquinho adiada! Mas, no fim, as coisas todas se resolvem. E adivinha, agora eu também vou começar o meu processo de visto. Lembra da bolsa de estudos que falei? CONSEGUI! Yeeey... Já viajo em setembro e agora é correr desesperadamente atrás de todos os documentos pra conseguir meu visto pra Espanha a tempo.
Logo logo, quando eu tiver feito meu blog direitinho, mando o link pra você!

Boa sorte e boas férias...

Camila disse...

Desculpa mas... pq vc vai tirar o visto canadense?? Beijoooooooooos

Postar um comentário