quinta-feira, 12 de julho de 2012

CASV

     Meu Deus! Não imaginava que seria TÃO tranquilo! Sério. Eu nem tive que esperar nada, nem um minutinho e acho que o processo todo demorou uns 5 minutos. MUITO RÁPIDO! Fiquei inpressionada.
     Eu cheguei lá no CASV daqui de Recife e uma moça toda simpática perguntou que horas eu tinha marcado, procurou meu nome lá na listinha e depois foi pedir os ducumentos (DS-160 e a taxa Servis) e ela disse que eu ia precisar deles pra manhã e que hoje eles só confirmam se eu já estou com todos os documentos.
     Depois, como eu sou de menor, eu tinha que entrar lá com UM responsável. Então minha mãe entrou e meu pai ficou lá fora. A mulher de lá me perguntou todos os dados que eu tinha posto no DS pra confirmar se tava certo e depois me levou pra tirar a foto e aas digitais, enquanto minha mãe ficou esperando em outro lugar.
     Nessa cabininha das digitais vc tem que ficar em pé e entregar o passaporte e o DS. Então o cara pergunta seu nome, data de nascimento, o propósito do visto e te relembra o dia e a hora da sua entrevista. Depois você tem que tirar as digitais, e é um pouco chatinho isso, porque o aparelho de coletar as digitais tem um monte de frescura, kkk, mas ai a mulher de lá foi me ajudar.
     Depois das digitais ele pede pra você sentar para tirar a foto. Você tem que por o cabelo atrás da orelha (eca eca :X) e ficar séria. Pelo menos eu acho que tem que ficar séria. Kkkkk Enfim, minha foto deve ter ficado PODRE! --'
     Depois disso eles já te liberam e ai é só rezar pra sua entrevista dar tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário