quinta-feira, 5 de julho de 2012

Recife, lá vou eu!

Meu querido diário...

     Tudo aconteceu muito rápido esses dias. Eu recebi o meu D-2019 (o documento para tirar o visto) e tava tendo uma pequena confusão com meus outros documentos e eu não tinha recebido ainda, mas a Samia acabou de me ligar e disse que meu Guarantee Form e os outros papéis estão com ela! :)  Graças!! Já estava ficando preocupada. Mas enfim...
     Quando eu recebi o DS eu fui começar a agendar o meu visto.. e pense numa coisinha complicada! Sério, da trabalho. Então se preparem.. não é dificil de agendar só é cansativo, mas depois eu faço um post só sobre o visto porque eu não to com tempo agora. 
      Então eu marquei meu visto para o dia 12 e 13 de julho lá em Recife. Comprei minha passagem antes de ontem, e estou indo viajar hoje ! kkkkk'  Tenho que sair daqui de casa daqui a 40 minutos, e ainda nao arrumei tudo da mala e nem tomei banho, então não reparem se eu escrever alguma coisa errada.. depois eu corrijo. 
      Segunda eu comecei a arrumar o meu quarto pro Zeke.. Ou melhor, tirar tudo do meu quarto para depois virar o quarto dele. Não tem mais nada meu aqui no quarto, a não ser as coisas que eu vou levar para os EUA, e algumas poucas coisas que eu ainda vou usar nesse um mês e meio de Brasil.
       É tão estranho ver meu quarto assim,... mais estranho ainda porque não caiu a ficha sabe? Então.. eu tava fazendo um video sobre isso ontem de noite, mas fui atrapalhada diversas vezes e acabei desistindo. Então desculpa de eu não estar atualizando o vlog. E agora que eu vou viajar eu só vou poder atualizar quando eu voltar de Recife. 
       Sábado tem festinha de 18 anos da prima linda, quinta tem festa de 1 ano do meu gordo, tirar o visto e na sexta mais visto ! hahaha' E acho que eu volto no domingo.. não sei. Não comprei passagem de volta ainda.  Vou lá matar um pouco da saudade da minha família. *---* 
          Tenho que correr só tenho 40 minutos para fazer tudo! OMG! AAAAAAAAAAAAAAAH! 

           Beijinhooooos,  Tchaaau! 


 

1 comentários:

Gabriel Souza disse...

xaaaauuuuu.kkk

Postar um comentário