quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Blazer novo!


     Hoje é o aniversário da minha mãe ! :) Aproveitando que ela tinha folga do trabalho, resolvemos passar a tarde no shopping. Resultado: Comprei um Blazer novo !!! :)
     Eu já tinha o meu Blazer do Rotary, mas estava achando o meu muuuito pequeno e não ia acabar todos os pins que eu quisesse, não ia me esquentar, nem iria caber em mim no inverno, quando eu tivesse que usar um monte de camadas, ou até então se eu engordar no intercâmbio. 
     Então resolvi comprar outro, e dassa vez foi MUITO mais fácil, já que a maioria das lojas do shopping tava com a coleção outono/inverno. Encontrei meu blazer, lindo e perfeito do jeito que eu queria, grandinho, quentinho e azul marinho,  na Renner. Aproveitei e comprei mais umas 3 blusinhas pra eu usar lá, 2 básicas com manguinha princess que da pra usar com o blazer e uma de crochê quentinha que é pra por em cima de outra blusa.
      Passei também na Saraiva para ver algum diário, ou caderno que servisse como diário... e me apaixonei pelos cadernos da coleção Jolie Classic. E como tava muuuuito mais barato do que comprar aqueles diários de viagem, e ainda era maior e tinha mais folhas.. eu comprei logo 3. Não quis deixar pra comprar nos EUA por que lá não tem muito dessas coisas lindas e fofas escolares que nem a gente tem... Don't ask me why. 
     Aah! Comprei também um livro em inglês para eu ficar lendo durante a minha looonga e tediosa viagem rumo aos EUA. Sabe qual? SABE QUAL ? - claro,.. vocês viram na foto ¬¬ -   THE HUNGER GAMES ! Eu já assisti o filme, mas a muito tempo eu tava querendo ler os 3 livros.. por mim eu teria comprado todos, mas parece que lá nos EUA os livros são MUITO mais baratos, então eu comprei só o primeiro.  Agora eu vou ficar me matando para não querer começar a ler logo se não eu termino antes de chegar o dia da minha vaigem. hahaha' Vou tentar começar a ler só dentro do avião mesmo. 
    Então é isso. Adorei minhas comprinhas de hoje! *--*  Agora tenho que custurar a bandeira e o emblema do rotary no blazer novo e colocar todos os pins nele. :)) Mas isso eu faço mais tarde.  Agora eu tenho que me arrumar para ir fazer prova de segunda chamada no colégio... história. :/ Fazer prova no estilo enrrolation, porque nem da pra ser no chutometro, já que é toda de escrever! kkkk'  Não faço a menor ideia do que vai cair... e quer saber? Eu também não to nem ai, daqui a 18 dias eu não vou estar aqui mesmo. kkkkk'  E eu nunca tirei nota baixa, então umazinha não vai fazer diferença na nota final do boletim. 

     Beeeeijos,

0 comentários:

Postar um comentário