quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zeke chega sexta !


     Pois é, um pouco depois de eu publicar o outro post, recebi essa notícia do Zeke, o americano que minha família vai hospedar esse ano durante o meu intercâmbio. Ele já embarca amanhã e chega sexta!  
     Então eu tenho que dormir logo para o longo trabalho que me espera amanhã arrumando a casa e pincipalmente meu quarto para ele. :S 
     "Levo vida de empreguete, eu pego às sete" haahaha' tipo assim. Vou me desdobrar em mim, Mandar os pedreiros fazer o que ainda falta no meu banheiro (sim.. ta em obra aqui em casa para completar), Tirar TUDO do meu quarto, arrumar o quarto pro Zeke. Arrumar a casa toda. Fazer o almoço. Colocar o almoço para mim e pro meu pai. Lavar a louça. Arrumar a cozinha. Ir andando na livraria comprar umas coisas para o Zeke. Voltar. Preparar essas coisas. Ir na academia. Ir no supermecado comprar leite condensado, pão de queijo, guaraná e essas coisas que são a cara do Brasil. Ir no shopping. Trocar o meu blazer.... aaaaaaaaaaaah! Vou surtar !! Não da pra fazer isso tudo em um único dia !
     Ah! Pois é! Vou ter que trocar o blazer que eu comprei. Só quando a gente chegou aqui que ficamos convencidos que meu blazer era preto e não azul marinho.. então vou ter que ir no shopping trocar pelo azul marinho que eu tinha visto antes que acabe.
    
        Beijoos. 

0 comentários:

Postar um comentário