quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zeke is here !!!


     O Zeke chegou sexta-feria a tarde no Brasil! :)) Chegamos um pouquinho atrasados no aeroporto porque o transito tava infernal nesse dia.. :( Tiveram vários acidentes e tava tudo parado. O Zeke teve que ficar esperando a gente. Coitadinho... Mas não podiamos fazer nada a não ser pedir muitas desculpas a ele. 

     Fomos para a casa, deixamos as coisas dele. Encontramos com a Marcela. Esperamos ele tomar banho e depois saimos para jantar.
Primeiro jantar do Zeke aqui no Brasil

     Fomos no Geppos lá na beira mar! *-* Um dos meus restaurantes preferidos aqui de Fortaleza. A comida estava uma delícia! hmmm.  Depois voltamos para a casa pra casa pro Zeke poder descansar. 
    Bom... no sábado teve jogo do Brasil. Mas o ele tava dormindo então nem assistindo. Enquanto ele dormia a gente ficou fazendo churrascos lá na piscina e assistindo jogo. Depois quando deu 1 da tarde fomos acordar ele, porque já tinha dormido mais do que o suficiente! hahah' Ficamos jogando volei no campo, depois dentro da piscina... foi muito legal! :)  Depois de noite fomos no shopping comprar o presente do dia dos pais, e aproveitamos e levamos o Zeke para conhecer. 
Dia dos Pais
     Dia dos paaais!!!  Fomos para a pra Prainha! Há 5 anos que ele não ia a uma praia tipo as do Brasil. Acredita?  Eu não quis tomar banho de mar.. mas foi bem legal lá.
    De noite jantamos no The Burguers on the table. hmmmmm.. muuuito bom! amo amo amoo!  Depois passem a madrugada conversando com o Nick (um menino do colégio que eu conheci) no skype.  Ri muito! 
    Segunda acordei cedo para ir comprar o uniforme dele junto com o namorado da minha irmã, depois passei a tarde inteira dormindo. Tava morta por conta da conversa do skype.
     Terça de manhã eu fui com a bituzinha me despedir definitivamente da Marcelinha que tava aqui em Fortaleza para o dia dos pais e ta indo passar 2 anos na Costa Rica fazendo intercambio. O Zeke foi pro primeiro dia de aula dele, e adivinhem... ele não gostou! Claaro. Quem gosta das escolas brasileiras?
      De noite ficamos jogando futebol. queimada, pique-bandeirinha e volei com as crianças daqui do condominio. Foi muito engraçado. Relembrei minha infância. hahaha' Muito boom! 

      Quarta, (ontem.. ou hoje., sei la). A gente foi almoçar na casa da Carol. A amiga dela americana tava indo embora hoje e fez um almoço de despedida. Ela é taaaão fofa! A comida tava uma delícia e o almoço foi ótimo! Muito legal! Só foi uma pena os outros intercambistas não terem ido... Eles estavam no Beach Park.
     Depois do almoço fomos andar de patins e skate lá na beira mar. E foi muuito legal. Finalmente eu fui andar de patins lá. Há séculos que eu adio isso. Levei uma quedinha básica no final graças a uma criancinha, mas beleza. hahaha' Faz parte.   Então por enquanto é isso.
       Ta chegaaando o meu dia!!! Menos de 2 semanas!!  YEEEP!  :))))))

4 comentários:

Flávia Ximenes disse...

Mari, eu olhava isso aqui todos os dias desde sexta pra saber sobre a chegada do Zeke! rsrsr E fiquei pensando no quanto seria legal ele tb ter um blog pra poder acompanhar a estada dele aqui no brasil e saber o que ele está achando do nosso país.
Bem, a data da partida tá chegando, né?! Tb já tô com passagem comprada, só esperando o bendiiiiito visto chegar (orações intenças para que chegue logo)...
Bem, manda lembranças pro Zeke e boa sorte pra ele e pra você que estará indo em breve!

Anônimo disse...

disculpa ? ?????

Mariana Correia disse...

Eu acredito que eu escrevi disculpa! :O

Mariana Correia disse...

Nem eu*

Postar um comentário