domingo, 23 de dezembro de 2012

23/12/2012 - Resumão + " NATAL "

          E como sempre fiquei mega ocupada e nem deu pra escrever aqui... E, caramba! Como o tempo passa rápido.. pensava que eu só tinha ficado uns 5 dias sem postar.. mas já se passaram 12 dias ! Meu Deus! Meu intercambio está voando! :( Daqui a 5 dias vai fazer 4 meses que eu to aqui.  Enfim.. vou dar uma resumida no que eu fiz esses dias.
        Dia 12 e dia 13 foi Mini Cheer Camp. Ou seja, em vez de treino de lider de torcida a gente ficou ensinando criança do jardim de infancia a ser uma lider de torcida. Na verdade não é Jardim de Infância, é Elementary School, que eu não faço a menor ideia como se traduz isso, seria algo do jardim de infância ao Ensino Fundamental 1.. sei lá.   Tinha crianças de 4 aos 10 anos. E foi muito fofo! Mas, nossa, criança as vezes da um trabalho!
        Dia 14, sexta, a gente teve outro jogo de basquete. Torci tanto para o jogo das meninas, quanto para o dos meninos. Na metaded do tempo dos jogos dos meninos as mini lideres de torcida foram fazer uma apresentação. Foi a coisa mais fofa desse mundo! Elas fizeram um grito de torcida, dançaram e depois fizeram "piramide". Elas arrazaram :)
         Dia 15 eu fui para um brunch de Natal com a Shirley  e a família dela e a Aaliyah tava lá também na nossa mesa. Foi na igreja delas, Nazareno, e foi bem legal. Era só para as mulheres e os homem serviam. A comida não era muito boa, na verdade era, mas eu confesso que eu sou muito fresca com comida e não gusto de muita coisa, mas eu adorei mesmo assim.
          No domingo, dia 16, eu fui para um concerto de músicas de Natal em uma cidade vizinha. Foi dentro de uma igreja, com coral e tudo mais. Foi lindo e todo mundo cantava mega bem, fiquei impressionada.
            Semanda passada, foi a semanda do Secret Santa das lideres de torcida, que é basicamente um amigo secreto que dura a semana inteira. Na segunda feira meu Secret Santa me deu um copo meg fofo daqueles que sao duas camadas de copo.. ai etre elas tem agua dentro. No caso, no meu tem agua, gliter e flocos de neve, e o copo é de decoração natalina. Amei! :) E junto com o copo tinha uma barra de Kit Kat. Terça eu ganhei um cobertor e 2 bengalas de Natal e uma papai noel de chocolate. Na Quarta eu ganhei uma caneca com decoração de natal, um pacote de chocolate quente, e umas 5 bengalas de natal. Na Quinta eu ganhei uma barra de kit kat e 1 barra de Hersheys. E na sexta eu ganhei uma pulseira com pinjentes de paz e duas pulseira coloridas uma amarela e outra verde, representando o Brasil, já coloquei elas no blazer. Muito fofo né? Só soube quem era o meu Secret Santa na sexta-feira. E era a Haley! Nunca iria descobrir! hahah'
           Na quinta feira eu fui no shopping com a Nancy comprar os presentes de Natal para minha primeira e segunda família e para a família da Julie, minha conselheira, e claro, comprei um presente pra Nancy também por ela me ajudar e ser muito fofa comigo. A Nancy pra quem não sabe é uma rotariana, mega fofa que é como se fosse minha vó aqui. Não comprei um presente para cada pessoa porque ia ficar muito caro, e já to tendo que gastar muito esses meses para pagar viagens, lider de torcida e tudo mais. Então estipulei um preço de 80 dolares para gastar com os presentes. Comprei pra primeira familia um enfeite de decoração muito fofo que são os personagens do Mágico de Oz, tipo.. só a sombra (preto) E eles andando na estrada de tijolos amarelos no topo de uma rampa. E na parte mais baixa da rampa tem escrito algo do tipo, não importa aonde você vai, mas as pessoas que você encontra no caminho. Junto com isso comprei um pacote de um doce e uma cartão. Para segunda família comprei um ornamento para arvore de Natal, com uma foto minha e dos meus irmaos dentro, e no ornamento tem o ano 2012, e eu gravei uma mensagem dentro, então quando apertam play tem eu falando: "Muito obrigada por me hospedar e por me deixar ser parte da familia de voces. Amo vocês. E desejo a todos um ótimo Natal ! ". Comprei trfas de chocolate também e um cartão.  E para minha conselheira comprei em uma loja daqui um calendário do Romero Brito, um cd com músicas brasileiras e um pacote de doce também.  E para Nancy eu comprei um pacote de umas trufas de chocolates deliciosas!
            Ah! Sexta feira no colégio eu fui patinar no gelo durante a aula de ed. física. E eles não tinham limpado o gelo do dia anterior então, para pessoas que não são boas esquiando no gelo, como eu, ficou mega difícil de patinar. Tive que usar aqueles negocios que você sugara e vai empurrando para não cair. hahaha' Mas foi divertido! E dava pra ir bem rápido com esse negocio já que eu tinha medo de cair. E não, eu não era a única que tava usando isso. Eu também tava usando porque a gente não tava com capacete nem joelheira, nem nada, então não queria arriscar de perder de skier no Natal por conta disso.  
          No ultimo periodo do colégio os professores fizeram um peça do Grinch e foi muito hilário! Não tem nem como explicar, mas foi muito divertido. Até o diretor participou da peça. E eles fizeram uma adaptação maluca e colocaram os Avengers.  Fomos liberados 40 minutos mais cedo. Então eu, a Meadow e a Tareyn fomos para o One World Café, comemos, e ficamos conversando durante umas 2 horas.  Quando deu 4:40, peguei um onibus para ir pra casa.  Ah! Uma coisa legal daqui os onibus são de graça, e são bem melhores que os do Brasil, e bem menores também, claro, porque mina cidade é pequena. Mas sempre tem espaço sobrando no onibus. Muito Bom!
          De noite a gente foi no cinema assistir Hobbit, não sei se é o mesmo nome no Brasil, é o filme do senhor dos aneis. Muito irado! Adorei! Nunca assisti senhor dos aneis.. mas agora quero desesperadamente assistir todos! ahahaha' Super curti o filme! E como o filme é a história antes do Senhor dos Anéis foi bem tranquilo de assistir e entendi tudo.
          Ontem, sábado 22, fui na casa da minha primeira família fazer biscoito de Natal ! Meus biscoitos ficaram muito LINDOS ! E muito gostosos também, haha', eu e minha segunda familia já comemos todos.. Passei a tarde toda com a primeira familia, e foi tao bom! Tenho saudades deles.
        Quando cheguei em casa liguei para o meu pai porque era aniversário dele! Ele tava na casa da minha vó em Recife. Falei com todo mundo pelo Facetime. Cantei parabens junto com eles, tirei foto com a família e ainda ganhei o primeiro pedaço de bolo! :) hahaha' Foi muito divertido ! Que saudades de todo mundo! Assim que meu tio me passer as fotos eu posto aqui.
         De noite fui com a minha segunda familia para casa de um amigo deles para uma jantar de Natal. A comida tava uma delícia, mas nem comi muito porque comecei a passer mal. Acho que tinha comido muito doce. Mas graças a Deus já to melhor. Depois de jantarmos, enquanto os adultos tavam conversando, as "crianças" foram assistir Senhor dos Anéis parte 1. Tava passando muito mal então nem consegui prestart atenção direito. Mas não tem prolema porque nem conseguimos terminar o primeiro CD, acho que nem chegamos na metade, então vou ter que assistir de novo de qualquer forma.
           Hoje de manha meu irmão me acordor para abrir os presentes de Natal. A gente vai ter um Natal antecipado por que eles vão viajar amanhã de manhã e hoje a noite eu vou para casa da minha conselheira.  Ganhei um gorro, uma faixa-gorro de cabelo, não sei explicar, que todo mundo ta usando aqui, minha irmã ganhou uma igual, ganhei também um meia colorida que vai até o joelho (meu irmão que me deu), uma luva que a parte dos dedos são abertas, Uma meia fofinha (o material dela é tipo pelucia). Uma camisa dos Vandals !!! O time na universidade da minha cidade. E uma bolsa pra por o almoço no colégio, (o material é parecido com a bolsa pra laptop).  E da minha primeir família eu ganhei um gorro que a minha host mom fez para mim, meu hdad me deu uma meia mega quentinha, e minha hsis me deu uma blusa do musical da Broadway que a gente assistiu juntas! :) Simplismente amei meus presentes!   Ah! E depois disso comemos deliciosas panquecas no café da manhã
          Agora eu vou arrumar meu quarto, lavar roupa, fazer minha mala e fazer uma seção de beleza aqui, porque eu to precisando urgentemente. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário