terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jogo do Bryce + Rotary Meeting


    Hoje. Primeiro periodo. US Government. TESTE. Ótima maneira de começar o dia. -.- Pois é, não fazia a menor idéia de que eu tinha teste, but whatever, se eu soubesse eu não ia estudar mesmo... hahha' Mas enfim, tenho que voltar um pouquinho e contar que ontem de noite comecou a nevar pra caramba e tava tão frio que a neve ficou na rua. *o* Tava tudo branquinho e lindo, mas nem cheguei a ir lá for a porque tava muito frio. Quando acordei tava tudo ainda mais branquinho, a rua um pouco menos porque vários carros já tinham passado por ela então descongelou um pouco da neve, mas enfim.. tava com muita neblina então tava tudo literalmente branco a ponto de quando eu andar na rua não conseguir ver quase nada do que estava a alguns metros de mim.
Tudo tão branquinho ! :)  [Não repara na minha cara de sono e no meu cabelo bagunçado]
    Enfim agora voltando ao assunto escolar. Na hora do almoço teve o encontro do clube internacional e me inscrevi para a a viagem de Seattle ! Aee ! Enfim, não teve mas nada interessante no colégio.
     Após a aula fui com a Meadow (minha host sister)  para o One World Café comprar cookies e hot Apple Cider e esperar a mãe dela ligar pra gente. Quando a mãe dela ligou fomos andando para uma ruazinha onde ela foi nos buscar, e então partimos para Pullman para o jogo de basquete do meu host brother, Bryce.
Eu fugindo da camera da minha host sister. (One World Café)
    O jogo era da Middle School, mas mesmo assim foi muito legal e emociante. Era o ultimo jogo deles da temporada. E eles ganharam! Eles tavam ganhando o jogo todo com uma diferença de 10 pontos, mas nos últimos minutos o outro time fez várias cestas e no ultimo segundo eles fizeram uma cesta de 3 pontos e empataram o jogo.  Aumentaram então mais  5 minutos de jogo, onde o time que fizesse 3 pontos primeiros vencia. E acabou que o nosso time venceu ! Fiquei muito feliz por eles.
     Voltei para casa e esperei a Nancy vim me buscar para a reunião do Rotary. O que foi basicamente embalar presente de Natal para as crianças pobres. Eles ficaram encarregados de dar presents para 6 crianças de 2 famílias diferenes. E sabe o que dua delas pediram de Natal ?   Uma "cama" porque ela não tem e dorme no chão. É de partir o coração uma coisa dessas. Mas agora to bem feliz em ver que o Rotary vai deixar essas crianças felizes na noite de Natal.
    

1 comentários:

Gabriel Souza disse...

e vc nos abandonou no YOUTUBE neh?

Postar um comentário