domingo, 9 de dezembro de 2012

DEBS

     Faz muito muito tempo que eu nao escrevo, porque sempre fico esperando ter tempo de colocar tudo em dia para comecar a escrever direitinho, todo dia.. ja que agora eu tenho meu laptop (( YEEEY ! FINALMENTE EU COMPREI ! )) . Mas enfim.. ta tudo sendo muito corrido e eu nao to tendo tempo nem para dormir direito, entao, quando der tempo eu atualizo com as coisas que eu fiz desde o ultimo dia que eu escrevi ate hoje, mas enquanto isso, eu vou escrevendo sobre o meu dia normal para nao acumular mais e mais post atrasado e tambrm porque minha mae pediu para eu atualizar o blog, pq ela disse que entra todo dia pra ver se tem algo novo e nada...  hahaha Foi mal! Ta realmente sendo muito corrido e essa eh so a primeira semana que eu to com meu laptop, e nao, eu ainda nao descobri como botar o acento pra funcionar, hahaha,  mas jaja eu descubro.

Anyways...

    Hoje eu acordei 10 horas da manha porque fui para um "brunch" com a Shirley (rotariana talvez futura host mom) na igreja dela. A neta dela veio me buscar as 10:50 na casa da minha segunda familia. La foi muito legal Era um brunch so de mulheres, e os homens serviam. A Aalyiah (cheerleader namorada do neto da Shirley)  tava la, na mesma mesa que eu e ela eh uma fofa e muito simpatico.
    Enfim. Esse brunch foi em comemoracao ao Natal. E Natal aqui eh bem diferente de como eh no Brasil. Mesmo eu morando em uma cidade pequena aqui, Natal eh trizilhoes de vezes maior do que o nosso Natal. Aqui Natal eh durante o mes inteiro. Toda sexta-sab-dom tem alguma coisa, jantar, concertos, pecas... Nesse brunch que eu fui hoje e gente fez umas 3 oracoes, teve uma mulher contando a historia da vida dela quando ela adotou 3 criancas, e por sinal, a historia era MUITO engracada, enfim, a gente comeu, cantou musicas de natal, falamos sobre natal... foi uma esperiencia bastante legal.
    Voltei pra casa 1 da tarde, fiquei conversando com meu host brother, entrei na net, fiquei jogando Jet Pack no meu computador junto com ele, passei minhas musicas pro laptop e depois de volta pro ipod (que acabei tendo que restaurar e quase surtei pensando que tinha perdido minhas fotos de Seattle), fquei assistindo o hostbro treinar piano e saxophone, fui arrumar meu quarto, fazer minhas unhas, falar com meus pais, e entao minha hsis chegou em casa e depois a Tareyn e fomos comecar a nos arrumar para o baile do colegio, DEBS.
    Tareyn fez cachos no meu cabelo, e ficou muito lindo, e eu peguei um vestido imprestado da minha host sis. Jantamos e depois que tava tudo pronto fomos para o baile. Nenhuma de nos tinhamos dates porque essa danca a menina que tinha que convidar o menino. Eu nao sabia ninguem interessaante para chamar que ja nao tivesse sido chamado por alguem entao achei que seria mais divertido ir so com amigas, e realmente eu tava certa.


     Nossa!!! A danca foi tao, mas TAO, legal ! Ha muito tempo que eu tava morrendo de vontade de dancar.  Dancei MUITO ! Me diverti muito! Comi bastante cookie! hahaha'  muito irado! Numa parte eu tava com as cheerleaders e eu comecei a tentar a dancar Dougie e eu consegui de primeira hahah Elas comecaram a gritar tipo, WOOOW, MARIANAAA !   GO, GIRL! E coisas assim, e em um Segundo tinha uma multidao fazendo uma roda em volta de mim.   Meu deus morri de vergonha ! Continuei a dancar e tudo mundo gritando e enlouquecendo por conta disso haha'  Ai eu parei com vergonha e comecei a rir com a mao na minha cara e todo mundo falando pra eu dancar mais e mais.  Ai me falavam o passo e eu fazia. HAHA' FOI TAO, MAS TAO IRADO!!!   Isso ganhou minha noite!
     Depois todo mundo falando que por conta dessa danca e ganhei uns 30 amigos so hoje. Hhaha'  E falando que eu dancava muito bem e perguntando se no brasil a gente tambem dancava assim e perguntando onde eu aprendi porque as meninas sempre tentam fazer e a maioria nao concegue.. Ai eu... nao a gente nao danca assim no brasil e foi a primeira vez que eu tentei! hahaha'
     Enfim, foi irado irado irado!!! Queria que no Brasil as escolas tambem fizessem esse tipo de coisa. To morta de sono e meu joelho ta doendo pra caramba depois de tanta danca. Realmente necessito dormir! Beijoooo ! Boa noite!  :))))))))))))))))

0 comentários:

Postar um comentário