segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

R.I.P. Kika

    4 de janeiro. Acordei, abri meu Facebook e li a seguinte mensagem da minha mãe :noticia

   Não esperava que ela fosse me dar uma notícia tão ruin. Até que ela disse ”Mariana, preciso te contar uma coisa.” E então ela e minha irmã ficaram me olhando e silêncio. Já sabia o que vinha pela frente, mas não queria acreditar. E então ela disse “Aconteceu hoje”. Vi meu pesadelo de dias atrás, tornando realidade. Lágrimas começaram a escorrer sob os meus olhos. E como uma facada, minha mãe disse  “A kikinha morreu”.

     Parecia que essas palavras tinham arrancado um pedaço do meu coração. Nunca sofri tanto. Eu nunca mais ia ver a minha pequeninha. Minha bebê. Queria que esse dia nunca chegasse.  Passei 3 dias inteiros chorando, mas agora ta começando a ficar melhor. Sei que ela parou de sofrer, e está em um lugar melhor. Agora ela ta junto do vovô Olinda, vovozão e vovó bezinha. Quarta perda na minha vida, e com certeza uma das piores.

     Tem gente que diz “foi só um cachorro”. Mas ela não era só isso para mim. Ela era minha amiga, minha filha, minha irmã, minha companheira. Ela tinha o amor mais sincero. Esteve comigo durante, praticamente, minha vida inteira. Cresceu e aprendeu junto comigo. Ela me seguia por onde eu andava. Dormia na minha cama. A cadelinha mais fofa desse mundo que encantava todos que a conhecia. Ela tornou os momentos da minha vida mais felizes. Não sei como vai ser agora sem ela. Talvez a gente compre outra cadelinha quando eu voltar, mas ninguém nunca vai conseguir substituí-la no meu coração. 

    

1 comentários:

Julia disse...

Sinto muito pela sua perda Mari. Eu estou embarcando para o Canada semana que vem e já estou toda melosa com a minha pequena, uma poddle também. O maior medo que eu tenho é que aconteça o que aconteceu com você. Eu não consigo imaginar a dor que você sentiu. Eu me emocionei ao ler o post e só de pensar que pode acontecer o mesmo comigo já me encheu de lagrimas.
Eu sinto muito, mesmo! Mas essa dor vai passar.

Postar um comentário