quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Correria

Meus dias estao sendo realmente corridos por aqui. Nao to tendo tempo nem de respirar, entao ta ficando dificil de escrever aqui no Blog. Ainda mais porque eu ainda nao comprei meu notebook. Nem tenho tempo pra ta escrevendo agora. Mas mesmo assim resolvi atualizar. Bom, vou tentar dar uma resumida no que aconteceu comigo esses dias.  
  E aaaah ! Eu tenho gravado o vlog quase todo dia.. porque e simples e rapido. Entao se voce quiser ver e so apertar em vlog ai em cima do vlog. Talvez seja cansativo pra voce assistir.. mas como eu disse no principio.. antes de mais nada tudo isso e pra mim. Para minhas recordacoes.  Enfim..


Primeiro dia de aula... (29/08)

       O tao temido primeiro dia de aula.. Bom.. comigo foi super tranquilo e eu amei o meu primeiro dia ! :) Fui andando pro colegio com a minha hsis e a amiga dela. E elas me deixaram na "coord". Fiquei esperando dar a hora que eu tinha marcado com a conselheira, e enquanto isso todo aluno que passava por la ela (a conselheira) me apresentava.
     Escolhi as materias. [ Outdoor Education, Chemistry, Calculus, Academic Strategies, English 11, Drawing, US Government ] .. Depois o Steven (aluno.. neto de uma rotariana.. que eu ja conhecia pelo face) foi me mostrar o colegio, ensinar a usar o armario e todas essas coisas.
    Depois segui para minhas aulas a partir do segundo periodo. Todos sao muito legais, menos calculo, e eu ja conhecia alguem em quase todas.
    Meu dia no colegio foi otimo! Todo mundo veio falar comigo. E no almoco comi com a Ashley (lider de torcida) e a Deven.
    Nao fui pro treino de lider de torcida porque meus pais tinham feito um jantar especial pra mim. Todos sao muito fofos e eu estou amando tudo.


Segundo dia de aula... Primeiro "treino". (30/08)
    Meu segundo dia foi ainda melhor que o primeiro. E foi minha primeira aula de Outdoor Ed. Fomos para o parque perto da minha casa e fizemos uma brincadeira para memorizar o nome das pessoas... mas n lembro de quase ngm.  Conheci uma menina de Taiwan, 14 anos, que vai passar 4 anos aqui. Muito fofinha ela.
    Almocei hoje com a minha irma da segunda familia e com a minha hmom. Uns amores. Fomos no Co-op.  Comida perfeitaaa ! :) Mac & Cheese <3
    Fui pro treino..., e pintamos cartazes para por no colegio na semana do jogo de football (eu) e dos outros esportes. Elas treinaram um pouco depois... e tudo me pareceu muito dificil. Nao sei se eu vou conseguir.
Assembly (31/08)

    To comecando a me entender com o mapa do colegio e com toda essa historia de periodos... Hoje antes do almoco teve a Assembly. MUITO LEGAL!  Todo mundo do colegio foi la pra fora e ficou sentado na grama.. enquanto isso o Steven comecou a falar umas coisas no micro e chamou um representante de cada serie para ficar em cima de cubos de gelo e ver quem fica mais tempo. Quando eles subiram comecou a tocar uma musica e o pessoal que tava com o Steven apresentando comecou a dancar. E do nada comecou a chegar mais e mais gente com a camisa do colegio dancando a mesma coreografia.  Comecou a tocar friday e uma galera que tava sentada junto com a gente se levantou e entrou na coreografia. Muito irado! O mascote comecou a jogar um monte de balas pra gente. hahaha. Eles apresentaram os clubes e os times do colegio.. E o time de natacao tirou a roupa e ficou so de sunga .. hahah Muito engacado. Depois disso eu almocei com a minha irma da primeira familia e com as amigas dela.

Ross (1/09)
 Fui para o shopping e outras lojas com a minha hmom e hsis... Gastei pra caramba com roupa de frio e de ginastica.. mas e isso ai. Nao gastei nada comparado ao que eu gastaria no Brasil.

Spokane (2/9)
  Fui pra Spokane! Vi a Amie de novo.. e maaaaaaaais compras. Porque tudo tem que ser tao barato aqui??? A cidade e lindaa! mas n deu pra ver muita coisa

Labor day (3/09)
Fui fazer hiking (trilha) na montanha de Moscow com minha hmom,hsis e umas amigas dela... muito lindo. muito legal. muito perfeitoo!! :)) levei duas quedas basicas.. hahah


Escola e treino (4,5,6/09)


Dias normais e cansativos..  aaah! andamos de bicecleta todos esses dias pela cidade na aula de Outdoor Ed..  E eu troquei minha aula de math para Advanced Algebra.. beeem mais facil.  Dia 5 teve o encontro de todos os times do colegio. Foi bem divertido. As lideres de torcida dancaram, todo mundo foi falando os seus nomes, o pessoal comecava a gritar para os seus favoritos, teve comida boooa... haha adorei.




Football Game (7/09)
Fui pro jogo de Futebol Americano as 3 horas.. e fiquei la ate as 10 ou mais.. assisti tanto o jogo JV quanto o Varsity. E nao tem comparacao.. o Varsity e bem melhor. Quase ninguem foi assisti o JV. Mas quando deu 7 horas a arquibancada tava entupida de gente. Foi taaaaaaaaao legal! Fizeram uma plaquinha com meu nome em comemoracao ao meu primeiro jogo.. mas eu acabei perdendo da confusao. Os nossos times perdeu de 0 a 20 e tanto / 30 e tanto... mas ngm tava nem ai.. todo mundo tava louco e so torcia mais e mais. Foi muito divertido. Cheguei em casa morta de cansada e fui arrumar as malar pro acampamento.. dormi 12 horas


Acampamento (8-9/09)
Esses tres ultimos dias foram os melhores do meu intercambios em duvida. Acordfei 6 da manha pra ir pro treinamento do rotary. Conheci todos os intercambistas la.. e foi tudo perfeeeeeeeeeeito. Me diverti muuito ! :))))) ficar entre intercambistas sempre e a melhor parte. Falei port, ingles, enrrolei o espanhol. Foi bem engracado.  Nadei em um lago mega frio, brinquei de umas coisas bem legais, dancei musica brasileira, fiz fogueira, comi smooores, conheci pessoas incriveis, ri, cai, me machuquei,...   fui embora. :(   ja to com saudades de todo mundo.


ZzZzZz (10/09)
Faltei aula pra dormir... estava morta. Fui pra reuniao do rotary a noite. e ameeeei. Todo mundo e muuuito legal e quero ir toda semana :DDDD

Sou lider de torcida! OFICIAL (11/09)
Okay... antes ja era oficial tbm. Mas hoje eu recebi minhas roupas, lacos, pompons, bolsas... enfim. Tudo !! aprendi um monte de cheers.. e tendo que aprender tudo para o jogo de sexta! :S
Tive que escrever uma redacao impossivel para a aula de ingles.. e roubei um tempo do meu sono para eu atualizar o blog.. por isso n entrei em mts detalhes do meu dia..

2 comentários:

T. disse...

WOw! Seu intercambio esta sendo otimo !! Que bom , e que continue assim !! EStarei acompanhando aqui sempre , pois estou doida com a entrevista com o Rotary que vou fazer esse sabado para o intercambio! Tenho que respirar fundo, me concentrar e fighting!
xoxo
obrigada por dividir essa sua experiencia com a gente!

Anônimo disse...

acho que quando eu for fazer intercambio tbm vou tentar ser cheer... é muito dificil?? vc fazia algum tipo de danca aqui no brazil? ( eu faco ballet) bjoos

Postar um comentário