terça-feira, 9 de outubro de 2012

#2 semana

September 12, 13, 14, 15
      Os dias foram normais ...  Andei de bicicleta na aula de Outdoor Education... Menos no dia 15 que teve muita queimada aqui perto e o ar nao estava saudavel, entao tivemos que ficar dentro do colegio e jogamos um jogo que era uma mistura de pique-bamdeirinha com futebol americano, muito legal.  
     Bom.. em Ingles eu fiz um pre-teste de gramatica e tirei uma das notas mais altas da turma.. hahaha'  pobre americanos.  Foi bem engracado, eu, meu professor e o ajudante "carinha da universidade mega gato"  rimos muuuuuito. 
     Segunda teve reuniao do rotary, e foi muuuuuuuito legal! Serio ! Todos foram mega simpaticos comigo. Me senti taaaao acolida! 
     Quinta, sai com a Katie Ketchum, e finalmente conheci ela. Ela 'e a filha da minha conselheira... e ta indo pra Turquia durante o intercambio. Ela 'e uma foooofa, muito simpatica e linda. Conversamos pra caaaaramba. 

     
     Sexta-Feira tive que vestir o uniforme pra ir pro colegio, ja que a gente ia ter jogo.  *-* Muito tipico de filme isso, n'e ?! :))  Maaas...  o jogo foi adiado por conta das queimadas, entao s'o torcemos sabado.
     Mas, enfim... Sabado de manha fui para Fair. Uma feira tipica de filme onde as pessoas competem pra ver quem plantou a maior flor, fruta, quem tem o melhor animal e coisas assim,.. E tambem tem leilao, e um parque de diversoes! *-* Muuito legal e fofinho. Ameei!  Mas nao pude ficar muito tempo porque tive que ir pegar o yellow bus para ir pro jogo de futebol.
 
Enfim,. fomos para a outra cidade, Pullman, e eu fui com a intencao de s'o assistir o jogo, porque ainda nao aprendi todos os cheers e nem as dancas, mas chegando la, minha coach me fez torcer... entao, foi meu primeiro jogo e eu AMEEEEI!!!  Aaah! E ainda teve uma surpresinha no meio do jogo.  Fui convidada para ir pro baile!  SIIM !  O Nick fez um cartaz em portugues me chamando pra ir com ele!  Muito lindo!    ENFIM..  O jogo foi perfeito e me divertir muuuuuuuuuuuito!! :))) 


Listinha: Metas pro intercambio 
[X] Usar uniforme no colegio
[X] Ter um date pro homecoming
[X] Torcer em um jogo de Futebol Americano


2 comentários:

Ana Catarina disse...

Me ajuda a realizar meu sonho? Entra aqui http://apps.facebook.com/ws_yearbook?ref=nf > Procure por Ana Catarina Cardoso Freitas > e vote em mim. Quem sabe a próxima a escrever um diário de intercâmbio não sou eu? Obrigada, e eu adoro o seu blog, Mari (:

Anônimo disse...

vou fazer intercambio e gostaria de saber se vc ja fazia ginastica para ser cheerleader?

Postar um comentário