quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

11/12/2012 - Basketball Game

         Hoje a Meadow acordou doente e não foi para escola. Peguei o onibus sozinha. Primeira aula, Educação Física. Para quem não sabe a minha aula de educação física são atividades fora da escola. Nem sempre é fora da escola, mas essa aula a gente só faz atividades diferentes, não fazemos os esportes comuns de aula de Ed. Física. Enfim, minha aula essa semana toda vai ser de natação. Então cheguei no colégio fui pro vestiario me colocar um meio que eu peguei emprestado da minha host sis e coloquei meu biquini por baixo porque o maio ficou um pouquinho grande em mim então não quis correr o risco.
          Quando terminei de me trocar fui direto pro onibus, e então, partimos para a universidade. Deixams nossas coisas no vestiário de lá e fomos para a piscine menor com agua bem quentinha. Ficamos andando em volta da piscine, ou nadando, você decidia, até fazermos uma correnteza gigante. Quando a correnteza tava bem forte tivemos que trocar a direção e andar contra a correnteza. Foi bem engraçado. Depois jogamos um pouco de basquete na piscina e fomos para a piscima maior, onde brincamos de "tubarão".  hahha' Foi bastante divertido até. Depois foi tempo livre, então fiquei nadando peito e crau. Acho que amanhã a gente vai poder usar o trampolim.  Tomara ! Quando terminou a aula fui no vestiário tomar um banho mega rápido e depois peguei o onibus para voltar pro colégio.
          Como sempre, chegamos no colégio no exato momento que o sino tocou, e mais uma vez eu fui para aula errada. Eu sempre esqueço que eu não tenho o segundo periodo na terça-feira, em vez do segundo eu tenho o sétimo. Fui então pra minha sala correta. Governo dos EUA. O professor começou a explicar o capitulo novo, mas de uma hora pra outra eu fiquei mega cansada. Logo após a natação eu fiquei bem acordada e me sentindo super disposta, mas só foi passar uns minutinhos de aula que eu literalmente apaguei. Tava muito morta. Fiquei tentando várias vezes me dispertar, mas o sono era muito grande e eu não conseguia acordar. Acordei só no final da aula e fiquei melhor em ver que não era só eu que tinha apagado também. Acho falta de respeito dormer durante a aula, mas realmente não deu.
         Terceira aula tive que escrever uma redação estilo SAT. Não fasso a menor idéia do que eu escrevi, só sei que ficou muito ruin. Depois disso fiquei estudando pro meu teste de matemática. Passei o intervalo inteiro na biblioteca estudando. Ah! E por sinal, biblioteca aqui não tem essa regra de sem comida, sem bebida, silêncio e blá blá blá. As pessoas nunca param de falar dentro da biblioteca e várias pessoas vão almoçar lá dentro por conta das cadeiras e sofas mega confortáveis.
        Quarto tempo, prova de matemática. Me ferrei. O teste tava gigante, difícil, e tinhamos pouquisso tempo para fazer. Ainda não me acostumei com isso daqui. Os professors passam teste de 100 questões para você fazer em 30/40 minutos. Tudo bem, isso é em Governo, mas o professor é bonzinho e deixa a gente ir na sala dele depois do colégio para terminar o teste. Prova de matemática são umas 3 folhas frente e verso e uns 30/40 minutos. E nessa você que se vira, se não terminar, se ferra. Uma coisa boa? Podemos usar calculadora e podemos refazer o teste depois que receber a nota, mas esse foi o ultimo teste que ele vai deixar refazer.
             Quinto e ultimo periodo, Inglês. Tenho que apresentar um trabalho próxima semana, e ainda nem comecei a fazer. Tenho que criar uma sociedade trancedentalista, fazer juramento, bandeira, leis e blablabla... passei o periodo todo na biblioteca pesquisando sobre isso.
             Tocou. Fiquei esperando o onibus chegar. Peguei o onibus. Fui pra casa. Entrei no computador mega rápido. Comi. Coloquei o uniforme. Arrumei minha bolsa correndo. Peguei carona com a Diane. Fui pro jogo.
          Cheguei bastante cedo no jogo e ainda tava tendo JV. Então sentei na arquibancada e fiquei me maquiando. Terminou o jogo fomos para uma sala onde as cheers da middle school tavam treinando. A técnica passou um percurso pra gente correr. Fomos correr. Sobi escada correndo. Corre um corredor gigante. Desce escada correndo. Corre um corredor gigante denovo. Sobe escada morrendo. Desisti de correr e anda o corredor gigante. Desce escada ainda morrendo. Corre o outro corredor porque a técnica tava olhando. Despois de quase morrer fomos nos aquecer para o jogo.
          Torci primeiro para as meninas. E elas mandaram muito bem e ganharam de lavada. Quando o jogo terminou as meninas do outro jogo chegaram e todo mundo resolveu torcer junto pro próximo jogo. Fomos para um lugar que eu não sei descrever, mas é tipo uma sala de ginástica. Fiz aquecimento para "voar". Sim. A técnica queria que voasse nesse jogo.  Na 3 metade do jogo eu voei. Deu tudo certo eu acho. Fiz a o voo mais fácil, já que eu quase nem treinei para isso, e em jogo não tem "colchão" então não podemos arriscar. Mas foi bem legal.  Na verdade eu me confundi legal depois de voltar do voo, e foi até bem engraçado. hahaha'  Ninguem me avisou que depois que a gente terminasse o meu voo a gente iria entrar na dança que as outras meninas tavam fazendo. Então em vez disso eu gritei "GO MOSCOW! " e depois eu vi que nao era pra fazer isso e comecei a bater palma porque não fazia a menor ideia da dança que elas tavam fazendo e só quando elas terminaram que eu me toquei qual era dança. Hahaha' foi bem engraçado o meu erro e as meninas e eu começamos a rir.   Acho que a técnica filmou eu voando. Vou ver se pego com ela o video.
        Terminou o jogo fiquei esperando eternamente a Diane lá fora e tava nevando, e eu com a mini saia de lider de torcida. Morri de frio. Uns meninos do colégio adversirio meio que falaram comigo a distância peguntando meu nome e talz... foi bem engraçado até. E depois, finalmente, a Diane chegou. Vim aqui pra casa, toda molhado. Fui comer alguma coisa e escrever aqui sobre o meu dia, e agora já são 11 da noite e eu tenho que dormir urgentemente.   BEIJOS, BOA NOITE !

- To morrendo de saudades de todo mundo que ta no Brasil, não vejo a hora de poder ir correndo abraçar todo mundo, mas agora só depois de 9 meses... é, gente, Intercâmbio não é nada fácil -

1 comentários:

Anônimo disse...

mari, entra no seu formspring, te mandei umas perguntas já faz um tempo, e você não respondeu ainda :/ e eu adoro seu blog/vlog. beijoos

Postar um comentário